Mensagens do Plano Espiritual

Mensagens do Plano Espiritual

Já olhaste para o relógio e viste números iguais 12:12, 15:15, 20:20?

São mensagens e não acontecem por acaso! São sinais de que o universo te quer dar um aviso importante para que evoluas mais rapidamente!

Mas qual o significado desses números?

01:01 – Começa um novo projecto, abre espaço para o novo em tua vida. Faz alguma coisa nova! Talvez estudar uma nova língua, um novo corte de cabelo, uma viagem.

02:02 – Investe em novas amizades, novos relacionamentos, sociabiliza. Procura novos grupos e pessoas das tuas áreas de interesse. Por exemplo, se gostas de dançar, procura um grupo de pessoas que possuem afinidade com a dança.

03:00 – Apesar de não ser horas repetidas, muitas pessoas acordam as 3h da manhã, em ponto. Segundo os mentores do plano espiritual, é o horário em que a Terra fica mais crítica, com a energia mais densa e contaminada pelo lixo psíquico da humanidade. Se és acordado a essa hora é porque tens potencial para ajudar a aliviar a energia da Terra com tuas orações, com Reiki e outras práticas que conheças.

03:03 – Equilibra a tua energia, encontra o caminho do meio, o teu centro. Para de oscilar entre as polaridades + e -. O centro é o teu maior aliado.

04:04 – Cuidado com o excesso de preocupações da vida material. Procura organizar te com uma lista de tarefas e pendências e alivia tua mente de preocupações. Preocupação não resolve problemas. Organização e ação sim!

05:05 – Sai do seu casulo e mostra-te ao mundo. Se sofres de timidez, é hora de agir para trabalhar essa questão. Procura um bom terapeuta, faz práticas de expressão, como aulas de canto ou teatro. Sai da casca!

06:06 – A família é a união de espíritos, que se unem por laços kármicos e de afinidade. A felicidade da tua família não depende de ti e a tua felicidade não depende deles. Coloca limites aos teus familiares e preserva mais a tua intimidade. Nem tudo deve ser partilhado onde há muito karma envolvido. Ama muito a tua família, mas mantém o equilíbrio entendendo que amar não é interferir no livre arbítrio alheio e preserva a tua energia.

07:07 – Precisas dedicar te mais ao teu lado intelectual e procurar estudar mais. Encontra um assunto que gostes e esse estudo será um prazer. O conhecimento não pode ser confundido com sabedoria, mas ele aniquila a ignorância. Em que área da tua vida precisas estudar mais? Espiritualidade? Área Financeira? Relacionamentos? Pensa nisso!

08:08 – É hora de dar mais importância à tua organização financeira. Como está a tua prosperidade? O teu fluxo financeiro é equilibrado? O teu dar e receber estão equilibrados? Procura ajuda, pois a área financeira é uma das que mais facilmente se desequilibram.

09:09 – É hora de finalizar e colocar em prática os projectos que começaste e não terminaste. Pensa sobre eles, descarta aqueles que definitivamente não queres mais e põe em prática aqueles que já iniciaste.

10:10 – É hora de limpar o passado e concentrar-se no momento presente. Limpa a estrada do teu passado e não olhes mais para trás. Começa organizando a tua casa, os teus armários, gavetas e tudo o que não estiver bem na tua vida. Faz uma limpeza nas tuas roupas, calçados, objectos, e liberta-te dos cacarecos, doando ou mesmo vendendo. Guarda somente aquilo que usas. Juntar cacarecos tranca o fluxo de energia e cada vez mais te tornas um ser triste e preso ao passado. O novo não pode chegar. Quando limpamos as coisas físicas, as emocionais também são limpas.

11:11 – É uma chamada urgente do plano espiritual para te espiritualizares e encontrares um caminho que eleve teu espírito. São os teus mentores dizendo que é hora de procurar desenvolvimento e consciência espiritual, antes que alguma doença se instale. É a última chamada para evoluir pelo amor. A próxima chamada será através da dor e da doença.

12:12 – É o plano espiritual dizendo que precisas de equilíbrio entre os corpos físico, emocional, mental e espiritual. É hora de parares, pensares e conectares-te ao Universo através da natureza, do estado contemplativo, do relaxamento, da meditação.

13:13 – Se não procurares novidades na tua vida, a tendência é ficares triste, melancólico e até depressivo. Procura novidades sempre! Novas músicas, novos sabores, novas cores…

14:14 – Nesse caso, é um “puxão de orelhas” mais forte no que se refere a sair do casulo. Precisas sociabilizar, divertir te, fazer alguma actividade com mais pessoas.

15:15 – Para de te preocupares tanto com o que as outras pessoas pensam acerca de ti. Toma as tuas decisões baseando-te nas tuas vontades e não nas vontades dos outros. Faz as tuas escolhas de acordo com teus desejos! Liberta-te das opiniões alheias!!!

16:16 – Existem muitas maneiras de evoluir e aprender, mas três coisas sempre estão presentes nesse caminho: estudo/leitura, silêncio e resiliência. Pratica!!!

17:17 – Prosperidade não se trata somente de dinheiro, mas de ter abundância em todos os aspectos. Abundância de bons relacionamentos, felicidade, saúde e também dinheiro. Sem esses quatro elementos, nenhuma pessoa pode se considerar próspera. Direciona o teu foco para um estado de espírito próspero.

18:18 – É hora de colocar um ponto final em tudo o que atrapalha a tua vida! De pessoas que não agregam em nada até sapatos apertados! Chegaaaaa! Dá o teu grito de liberdade e manda embora tudo aquilo que te faz infeliz!

19:19 – Pensa na tua missão de vida, reflete sobre ela! O que vieste fazer aqui na Terra? Em que assunto podes tornar te um ajudante de Deus para fazer um bom trabalho aqui no mundo? Em que área Deus pode contar contigo? És um bom amigo, conselheiro, és bom na resolução de problemas? Se Deus te pedisse ajuda para tornar o mundo um lugar melhor, o que lhe poderias oferecer?

20:20 – É hora de agir. Porquê tanta lentidão? Não nasceste com seus pés colados no chão. Levanta-te daí e vai em busca dos teus sonhos e objectivos!!! Faz alguma coisa agora, anota, cria um projecto!!! O sucesso é construído à noite! Vamos lá! Mãos a obra! Abandona a preguiça e recupera o tempo perdido com lamentações!

21:21 – É hora de ajudar outras pessoas a encontrarem um caminho de luz. Há tanta gente que precisa de ajuda neste mundo! Seja com um conselho, uma doação de dinheiro, de tempo, de carinho, podes contribuir de alguma forma. Ajuda alguém todos os dias. Sê gentil, caridoso! Tem mais paciência! Leva mais amor para o mundo. Ele está dentro de ti!

22:22 – Dá mais atenção a tua saúde. Negligência com o corpo físico, que Deus te emprestou com tanto amor para que pudesses evoluir aqui na Terra, gera um grande karma. Cuida-te. Alimenta-te melhor, pratica alguma actividade física, melhora a tua hidratação, dorme bem, respira melhor… Liberta-te dos vícios emocionais (raiva, medo, mágoa, tristeza) pois eles geram doenças. É difícil ter sucesso na vida com um corpo debilitado pelas tuas ações irresponsáveis!!!

23:23 – És muito mais do que imaginas. Exige mais dos teus potenciais. Podes ir mais além. Muito mais.

00:00 – És a semente divina de um Deus ilimitado, poderoso e misericordioso. A árvore mora na semente. Sem semente não existe árvore. E tu és uma semente que tem potencial para ser uma árvore com todos os dons de Deus. Apenas sê!

989total visits,1visits today