Vibração

Tudo é vibração

Tudo no universo tem a sua própria vibração, e para atraíres o que queres, precisas entrar em ressonância com essa vibração.

Segundo a Física Quântica, tu atrais exatamente aquilo em que tu vibras. A lei da atração diz que, atraímos o que somos, ou seja a frequência vibracional que estamos emanando.

Quando tu reclamas, vibras em frequência baixa e por isso chamas a escassez, os sentimentos negativos, os problemas, as doenças…

Mas o que significa “vibrar”?

Vibrar é tudo… é o que sentes.. é o que pensas… é o que fazes … pois pela lógica, aquilo que pensas vais transformar-se em sentimento e o que sentes irás transformar em acção.

Vibrar é, portanto, o sentir e tem a ver com as emoções. Um estado emocional de ódio é uma vibração, um estado emocional de raiva é uma vibração, assim como um estado emocional de amor é uma vibração e um estado emocional ou de alegria também é uma vibração.

O que estas a vibrar agora?

Se estiveres preocupado com alguma situação, neste momento, estás a vibrar na frequência da preocupação, e segundo a lei da atração a atrair mais problemas que te irão deixar preocupado. Se estás a vibrar na raiva e no ódio, estás a atrair mais situações que te irão trazer mais raiva e ódio.

Então, observa a sensação que surge quando tu reclamas de alguma coisa. Percebe como isso te coloca num estado emocional negativo. Sente o desconforto que se instala no teu corpo.

Quanto mais reclamas, mais te sintonizas com esse tipo de vibração e passas a atrair mais das mesmas coisas das quais reclamas. Reclamas que não tens alguma coisa? Que te falta dinheiro? Que tens esta ou aquela doença física? Estás a chamar mais do mesmo…Mais escassez para a tua vida.

É verdade que é tentador começar a falar mal da vida e reclamar de todos os nossos problemas, dos problemas dos vizinhos e até dos problemas do Mundo, sempre que temos oportunidade. Fazê-lo uma vez por outra até que não é grave, o problema surge quando passa a ser um hábito ou pior, um vício.

Dentro de cada um de nós existe uma parte luz e uma parte sombra. Qual delas vai querer alimentar? A sombra que habita dentro de nós deseja alimentar-se de mais negatividade.

O que é a Sombra?

A sombra é simplesmente a energia acumulada das emoções negativas que temos armazenadas no nosso inconsciente. Ela tem uma forte influência sobre as nossas decisões, acções e escolhas. Tanto que nos leva a praticar algo que nos faz sentir muito mal e que não resolve nada na nossa vida: a reclamação. A reclamação é o oposto do estado de gratidão que alimenta a luz que vive em nós.

Na gratidão a pessoa sente-se feliz e completa independentemente da situação ao redor pois a mente consegue focar-se nas coisas boas e não dá importância às coisas negativas.

A gratidão é uma frequência muito poderosa. No estado da gratidão tu chamas a abundância para a tua vida. Quanto tu estás feliz e grato com o que tens, mais coisas boas atrais. Cria esse hábito e vê os milagres acontecerem!

Mas como fazer para sair da reclamação e entrar num estado natural de gratidão?

Eliminando a sombra. Quanto mais leve ela for, mais paz, alegria e gratidão tu vais sentir. E como fazer para eliminar a sombra? Limpando as emoções negativas acumuladas de situações e eventos do passado.

Se não conseguires fazer este processo sozinho, não tenhas problemas em pedir ajuda. Existem várias ferramentas que te podem ajudar, uma delas a que pratico, a hipnose terapêutica.

 

 

829total visits,1visits today